Marcius Melhem cria projeto que pode substituir Vídeo Show, afirma UOL

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/07/2018 às 11:23
Marcius Melhem  (Imagem: Reprodução)
Marcius Melhem (Imagem: Reprodução)

De acordo com informações do UOL, o novo formato do Vídeo Show não agradou a audiência e os números não corresponderam com o esperado pela Globo. Dessa forma, a emissora, junto com Marcius Melhem, estaria desenvolvendo um projeto para substituir o programa. Em entrevista ao portal, o humorista confirmou o projeto, mas não a substituição da atração.

LEIA TAMBÉM: Após terminar noivado com Laura Neiva, Chay Suede nega romance com colega

"Tive uma conversa com o Boninho [diretor do Vídeo Show] há um tempo e ele falou: ‘Poxa! Desenvolve alguma coisa pra gente.’ E aí, eu fiquei pensando, tive algumas ideias que gostei e estou desenvolvendo esse projeto, mas ainda é uma coisa muito informal", explicou Marcius Melhem.

Questionado sobre uma possível substituição do Vídeo Show, ele negou: "Não tem a menor possibilidade. O conteúdo é um pedacinho do programa. Estamos desenvolvendo para apresentar no mês que vem. Comigo não tem toque de caixa, estou desenvolvendo no meu tempo".

Sobre o conteúdo, Marcius adiantou: "Tem a ver com o acervo da empresa, mas eu não falo nada sobre as ideias em desenvolvimento, eu só falo das ideias aprovadas. Não posso falar mais nada".

Audiência não agradou

O Vídeo Show chegou nessa segunda-feira (16) com apresentação renovada: as ex-BBBs Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim assumiram o comando do programa. As expectativas era que o trio, carismático, conseguisse emplacar maior engajamento e audiência. Mas o resultado foi outro.

De acordo com dados prévios do Ibope, o Vídeo Show ficou com 7,8 pontos em audiência e ficou no segundo lugar na Grande São Paulo, sendo seguido de perto pelo Bom Dia & Cia, do SBT, e longe dos 9,2 pontos marcados pela A Hora da Venenosa, da Record, que ocupou o primeiro lugar.

Últimas notícias