Em entrevista ao próprio filho, Galvão Bueno fala sobre aposentadoria: "O tempo vai decidir"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/07/2018 às 17:29
Galvão Bueno (Imagem: Reprodução)
Galvão Bueno (Imagem: Reprodução)

Em entrevista para o canal no Youtube do seu próprio filho, Lucas Bueno, Galvão Bueno tentou esclarecer os boatos sobre sua saída das narrações esportivas. Após alguns declarações dúbias no ar, o jornalista tentou se explicar. As pessoas não entendem direito o que eu falo. Quando terminou, o Arnaldo disse que não ia fazer uma outra Copa do Mundo. Não quer dizer que ele estava se aposentando, ele tem todo esse ano de contrato”, alertou.

Mas alertou que é provável que seja, de fato, sua última narração em Copas. "No dia 8 de agosto estaremos eu, ele e Júnior no Flamengo contra o Cruzeiro na Libertadores. O que eu disse? Faço narrações em Copa desde 74, são 44 anos. Pode ser que essa de França e Croácia tenha sido minha última narração de final de Copa do Mundo. Não sei. Provavelmente seja”.

Galvão conformou sua presença em pelo menos dois eventos: Copa América (2019) e Olimpíada (2020). “Mas, de qualquer forma, quero estar no Qatar. 2022 tem que pensar com calma. Não sei o que vou fazer. Posso fazer uma narração ou outra, tem Jornal Nacional, tem programa. Não sei”, considerou Galvão. Para ele, é uma questão contratual e que só o tempo pode resolver. “Isso é uma coisa que vamos resolver, até porque tenho que renovar o contrato para poder saber o que vou fazer. Nem Arnaldo se aposentou nem eu disse que não vou fazer mais Copa do Mundo. Isso é uma coisa que o tempo vai decidir”, finalizou.

Últimas notícias