De volta ao Brasil, Anitta organiza festa junina e reúne famosos na sua casa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/07/2018 às 10:17
Anitta e seus convidados (Imagens: Reprodução / Instagram)
Anitta e seus convidados (Imagens: Reprodução / Instagram)

Anitta mal pisou em solo brasileiro e já pensou em festa. A cantora, que estava na América Central realizando sua participação no The Voice México, preparou um arraial de última hora e reuniu famosos na sua mansão, que fica no Rio de Janeiro. Pelas fotos e stories publicados no seu Instagram, o agito foi animado.


LEIA TAMBÉM: Romance com Camila Lucciola causou separação de Chay Suede e Laura Neiva, diz jornal


Estavam presentes nomes como Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Marcus Majella, Ana Clara Lima, Cacau Protásio, Vivian Amorim, Eri Johnson, Fernanda Paes Leme, Léo Fuchs e Nego do Borel. Além da equipe de famosos, estavam presentes o marido da funkeira, Thiago Magalhães, e membros da sua equipe.

A festa, além de animada, também promoveu uma quadrilha que desencadeou em uma renovação de votos com o casamento caipira entre Anitta e Thiago Magalhães. O padre? Eri Johnson. Para que ninguém se sentisse de fora, a funkeira anunciou nas redes: "Cheguei no Rio, nada para fazer... Olha, se eu esqueci de chamar alguém, não grila não. Eu tive essa ideia hoje de manhã. É só mandar mensagem e vir, está tudo certo!".

Últimas notícias