Katy Perry explica o porquê de proteger seu namoro da mídia

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/07/2018 às 9:32
Katy Perry (Imagem: Emma Summerton / Vogue Austrália)
Katy Perry (Imagem: Emma Summerton / Vogue Austrália)

Considerada a cantora mais bem paga do mundo pela Forbes, Katy Perry foi capa da nova edição da Vogue australiana. Além de posar para as lentes da fotógrafa Emma Summerton, a artista concedeu entrevista na qual falou sobre o porquê de manter seu relacionamento com Orlando Bloom fora da mídia.

LEIA TAMBÉM: Integrante do BTS recebe ameaças de morte

"Eu não quero que isso seja uma manchete na história, porque tira o propósito. Além disso, é extremamente misógino. Claro, eu amo meu relacionamento, mas isso é uma parte de mim, e eu não quero que nenhuma parte do que eu faço seja diminuída", explicou Katy Perry.

Witness e a decepção de Katy Perry

Além da sua vida amorosa, Katy Perry também falou sobre o porquê de ter passado uma semana no Instituto Hoffman, retiro de crescimento pessoal e "espiritual" na Califórnia. Segundo a artista, o álbum Witness não teve a reação esperada do público, o que acabou causando uma certa decepção.

"Durante anos, meus amigos iam e voltavam completamente rejuvenescidos, e eu queria ir também. Eu estava pronta para deixar qualquer coisa que estivesse me impedindo de ser o meu eu final. Eu tive crises de depressão situacional e fiquei decepcionada no ano passado porque, sem saber, eu coloquei tanta validade na reação do público, e o público não reagiu da maneira que eu esperava… o que partiu meu coração", desabafou a artista.

 

Últimas notícias