Pai de Megan Markle afirma que ela não está feliz

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/07/2018 às 10:49
megan FOTO:

Em uma entrevista ao tabloide britânico “The Sun”, publicada neste domingo, Thomas Markle,  pai de Meghan Markle disse acreditar que a filha está “aterrorizada” com sua nova vida como membro da família real. “Eu vejo nos olhos dela, em seu rosto e em seu sorriso, [que não está feliz]”, disse. Ao “The Sun”, o sogro do príncipe Harry afirmou que a situação atual da filha lhe preocupa muito. “Acho que ela está sob uma pressão muito forte, talvez até demais”, reclamou. “O preço que se paga para se tornar membro ‘daquela família’ é muito alto”.

O pai de Megan ainda se referiu aos  Windsors como uma família “antiquada” e até acusou de promover exageros sem sentido, como o dress code que chamou de “ridículo” ao qual a duquesa de Sussex e seus parentes precisam se submeter. “Meghan parece estar vivendo em um filme antigo”,  falou ao jornal. “Por que em 2018 estamos nos vestindo como se estivéssemos nos anos 1930? Por que elas [as mulheres da realeza] têm que cobrir os joelhos? Não estou culpando Harry ou qualquer outra pessoa, mas me parece que eles [os Windsors] estão seguindo regras que não fazem o menor sentido para mim”.

Thomas terminou o desabafo fazendo mais uma crítica à realeza britânica. “Eles não são menos humanos do que qualquer outra pessoa”, soltou Markle. “Deus sabe que eu sinto é pena deles por não serem capazes de mostrar emoção”. E acrescentou, “sofri um infarto, você acha que eles deram a mínima? Eu poderia morrer logo e eles não estão nem aí”.

Últimas notícias