Isabella Fiorentino revela traição do ex-noivo com uma grande amiga

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/07/2018 às 15:36
isabella FOTO:

A apresentadora e modelo Isabella Fiorentino fez algumas confissões em entrevista ao canal do amigo, Alvaro Leme, no Youtube. Uma das que está causando maior repercussão é sobre as traições que sofreu, num dos casos envolvendo uma grande amiga sua e seu noivo à época.

Quando perguntada sobre o assunto, a ex-modelo abriu seu coração. "Sabia que esse assunto tinha algo por trás! Mas já fui traída por namorado, parceiros de negócios.. e tudo isso ficou lá para trás. Eu nem me lembro. Mas ser traída por amigas, aí dói. Dói muito, dói mais do que uma rasteira no trabalho. Porque amizade pra mim é algo muito puro e 100%, estou aqui para o que você precisar. Sou assim com as minhas amigas. E quando de repente você toma uma apunhalada de uma amiga, dói demais. Me deixou uma marca", confessou ela.

"E a gente pode contar que tipo de coisa que ela fez?", perguntou Álvaro. "Uma grande amiga minha ficou com meu até então, noivo. E ela ia ser minha madrinha de casamento, ajudou a escolher vestido e tudo. Foi uma coisa bem chata, fiquei bem magoada, muito doída. Engraçado, o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro e gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que me pega mais", declarou.

A apresentadora, no entanto garantiu que não se fechou para novas amizades depois dessas decepções. "Não fiquei com trauma, não tenho pé atrás com as mulheres, nem acho que todo mundo é farinha do mesmo saco. Eu aprendi e passou", esclareceu.

Veja o vídeo:

Últimas notícias