A todo-poderosa dos cabelos marca vinda ao Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/07/2018 às 15:39
Renata criou vários tratamentos Foto: Divulgação
Renata criou vários tratamentos Foto: Divulgação

A paulista Renata Souza – famosa por “ressuscitar cabelos” – traz seu Spa Deia e Renata (ex-Spa Dios) para o Recife.  Serão apenas dois dias: domingo e segunda, no Espaço Velvet. "Estou apostando na cidade. A ideia é ficar vindo sempre", avisa a hair stylist, em conversa por telefone.

Renata e a mãe, Deia, ficaram famosas por criar algumas técnicas que se tornaram populares por ter conquistados celebs como Emanuela de Paula, Lala Rudge, Marina Ruy Barbosa, Carol Ribeiro, Thassia Naves, Isabeli Fontana... Dentre as invenciones de Renata: a velaterapia, bordado, aminoácido, laser a fio e a luz de quartzo. "A velaterapia é o tratamento que mais faço e que também tem mais tradição. O bom é o resultado com efeitos imediato, médio e longo prazo", explica. Para a profissional, a técnica serve para quem tem pontas duplas ou cabelo fino e quer quer deixar crescer.

De novidade, Renata aposta no defrizante, indicado para cabelos ressecados e a infusão, voltado para a sustentação da fibra . "Serve para por a queratina no lugar", ensina.

E se você questionou a escolha dos dias – domingo e segunda - da vinda da hair stylist, ela explica o porquê. "Faz parte da nossa filosofia. Quero que meu cliente aprenda que não é um salão para fazer escova ou hidratação. Trata-se de uma reeducação capilar como nutricionista ou ortomolecular. Temos que olhar para o cabelo de forma diferente", pede.

 

Renata Souza vem ao Recife Fotos Hudson Rennan/Divulgação

Últimas notícias