Modelo e influencer ganha apoio a ensaio no qual critica a magreza excessiva

Modelo e influencer ganha apoio a ensaio no qual critica a magreza excessiva
Publicado em Notas 15/07/2018 às 12:09

Na última semana, a modelo  Wanessa Moura surpreendeu a mídia com ensaio polêmico em apoio ao projeto de lei que proíbe magreza excessiva em desfiles tradicionais. Com tanta repercussão das fotos, uma publicação sobre a campanha no Instagram rendeu mais de cinquenta mil likes de seus seguidores, aumentando ainda mais o alcance do ensaio. “Não imaginava que teria essa força toda. Juntos podemos fazer a diferença”, relata.

[instagram BlBJcsiHxpg]

Com manequim tamanho 36, 60cm de cintura e 1,72cm de altura, a modelo é sempre elogiada pelas agências internacionais. Entretanto, Wanessa não acha justo que as suas medidas devam ser o padrão para todas as mulheres. “O meu manequim é considerado saudável pelos meus nutricionistas. Agora, não acho que meninas com biótipo diferente do meu possam se sacrificar para chegar às passarelas’, fala.

Para manter o corpo magro e saudável, Wanessa Moura precisa se equilibrar entre uma dieta nutricional e acompanhamento médico. A modelo tem dificuldades para ganhar peso por conta da genética herdada da mãe. Além disso, sua altura combinada com poucas medidas faz com que muitos a relacionam a uma magreza excessiva.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com