Emocionado, Ayrton comemora contratação de Ana Clara pelo Video Show

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/07/2018 às 12:01
Ayrton e Ana Clara (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ayrton e Ana Clara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ayrton compartilhou uma notícia que deixou os fãs de Ana Clara bastante felizes: a ruiva agora faz parte da equipe do Video Show. A novidade foi publicada por ele nessa quinta (12) através do seu Instagram e anunciada pela Globo na tarde do mesmo dia. O patriarca escreveu um verdadeiro textão e a estudante de jornalismo afirmou que esse é um "passo muito valioso". Além da ex-BBB, chegam  Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla (que se revezam na apresentação), além do ator Felipe Titto.

LEIA TAMBÉM: Luisa Sonza manda indireta para críticos em foto de Whindersson Nunes

"Após 16 anos na tentativa de conseguir realizar um sonho e por tudo que vivi, o BBB me deu a grande oportunidade de realizá-lo e, o mais gratificante, com a minha família. Mas a grande surpresa estaria por vir! Ana Clara se consagra, mostra seu talento, seu carisma incomum e consegue realizar o seu sonho, que é ser uma reporter. A família Lima e principalmente a Ana clara sabem que graças ao BBB ela está vivendo a melhor fase da sua vida", escreveu Ayrton no Instagram.

Ana Clara, em entrevista concedida ao Gshow, reconheceu a importância da contratação para seu currículo jornalístico:

"Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto"

Ana Clara em conversa com o GSHOW

Últimas notícias