Em vídeo, Jeniffer Oliveira discute com mulher pouco antes da suposta agressão de Douglas Sampaio; atriz se defende

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/07/2018 às 14:14
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Imagens: Reprodução / Instagram)
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Imagens: Reprodução / Instagram)

Jeniffer Oliveira se pronunciou após vídeo mostrá-la discutindo com outra mulher, instantes antes da suposta agressão cometida pelo seu ex-namorado, o também ator Douglas Sampaio. As imagens foram ao ar no programa Tv Fama, exibido nesta quinta-feira (12). A atriz afirma que a discussão foi antes da agressão e que o oportunismo teria tomado conta da situação: "O que eu estou vendo é muita gente oportunista que está se aproveitando desse momento para falar um monte de coisa que não sabe. Não mostra minha briga com o Douglas. Em momento algum, eu neguei a discussão com essa menina. Eu já tinha falado desse contratempo que realmente aconteceu", explicou em seus stories. Assista a vídeo.

Ela reafirmou que em nenhum momento teria negado a briga e lamentou a repercussão do vídeo: "Em momento nenhum eu neguei esse desentendimento que está sendo usado para poder desfocar do que realmente está em questão. A agressão que houve. O vídeo não mostra. A gente espera que realmente o caso seja solucionado para a gente falar sobre isso. Só quis me posicionar porque vi muitos comentários e muita gente ficou confusa. Nada do que foi mostrado é novo. Eu tinha falado disso antes", disse a ruiva.

Sylvio Guerra, advogado do ator, disse ao Tv Fama que o vídeo será usado a favor do intérprete: "Aconteceu exatamente tudo aquilo que havíamos sustentado, pois as imagens não trazem nada que pudessem condenar o meu cliente. Ao contrário, as imagens são totalmente favoráveis. Não houve nenhuma agressão por parte do Douglas. Além disso, trouxe também o depoimento de três testemunhas. Uma delas é o segurança da casa, que estava todo o tempo ao lado do casal e que confirmou através de depoimento que realmente ela teve uma confusão com uma mulher e, na verdade, quem a separou foi a vigilante feminina. Agora, é assistir a essas imagens para que o caso tome um rumo diferente. Entrarei na próxima semana com uma representação criminal por denunciação caluniosa, injúria e difamação. Em um segundo momento, a ação será por danos morais em via própria". Não é a primeira vez que Douglas é denunciado por agressão. Sua ex-namorada, Rayanne Morais, já o denunciou pelo mesmo motivo.

Últimas notícias