Kylie Jenner pode se tornar a mais jovem bilionária de todos os tempos

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 11/07/2018 às 15:26
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Kylie Jenner, caçula da família Kardashian, está a um paço de se tornar a bilionária mais jovem da história. A empresária será capa da revista Forbes de agosto, onde fala sobre sua marca de cosméticos e sua fortuna estimada em 900 milhões de dólares. A empresária tem apenas 20 anos de idade e conta com aproximadamente 110 milhões de seguidores em seu Instagram.

Além disso, a jovem lançou sua marca de cosméticos há apenas dois anos, começando por um kit de maquiagem para os lábios que custava 29 dólares. Entretanto, ganhou notoriedade e foi diversificando seus produtos ao longo do tempo. Hoje, ela é a única dona do negócio que vale cerca de U$ 800 milhões, de acordo com a Forbes.

Para efeitos de comparação, sua irmã, Kim Kardashian, possui "apenas" 350 milhões de dólares em sua conta. O que impressiona são os funcionários: apenas doze! Isso mesmo, o processo de produção e expedição dos produtos é feito por outras empresas terceirizadas. Além de divulgar sua marca massivamente pelas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Últimas notícias