Jeniffer Oliveira fala sobre apoio de outras mulheres após denunciar Douglas Sampaio por agressão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/07/2018 às 8:16
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Imagens: Reprodução / Instagram)
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Imagens: Reprodução / Instagram)

Aos 19 anos, a atriz Jeniffer Oliveira se tornou um dos assuntos mais falados dentro do mundo dos famosos. O fato não aconteceu pela sua atuação em Malhação: Vidas Brasileiras, mas por uma denúncia de agressão que fez no dia 22 de junho contra seu ex-namorado, o também ator Douglas Sampaio. Em entrevista ao jornal Extra, publicada nessa terça-feira (10), a jovem atriz contou que a situação a fez amadurecer e perceber que não está sozinha.

LEIA TAMBÉM: Após polêmica, Nego do Borel nega apoio a Bolsonaro

"Falar sobre isso foi bom para mim. Porque muitas mulheres que passam por isso acham que estão sozinhas. Isso pode acontecer com qualquer um. Eu nunca imaginei que isso [a agressão] fosse acontecer comigo e aconteceu. É uma bandeira que tem que ser levantada. Foi muito bonito ver que as mulheres estão realmente unidas", contou Jeniffer Oliveira.

Perguntada se estaria pronta para entrar em um novo relacionamento, a atriz não fez mistério: "Estou zero pronta para um novo amor. Não quero um novo amor nem tão cedo. Quero me cuidar, agora. Acho que o meu amor é o meu trabalho. E por um bom tempo vai continuar sendo".

Quando fez a queixa na delegacia da Barra da Tijuca contra Douglas Sampaio, Jeniffer Oliveira publicou fotos com as marcas das supostas agressões nas redes sociais. Na publicação, ela relatou que foi agredida pelo ator durante uma discussão que ocorreu por ciúmes em um bar.

Confira o relato da atriz e as fotos (última imagem da galeria):

Douglas Sampaio nega agressões

Quando a denúncia foi feita, o ator se posicionou através das redes sociais e negou as acusações: "Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Sei da minha índole. Posso fazer a minha loucura comigo. Mas está acusando uma pessoa que não fez nada, é f$%¨. Ela está brincando com a minha carreira, brincando com as pessoas que eu amo, de uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo a gente não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho para provar. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Vou provar o que estou falando. Vou provar que eu não fiz nada. Minha cabeça está tranquilíssima".

Últimas notícias