Acusado de agredir Jeniffer Oliveira, Douglas Sampaio se desentende com Mara Maravilha ao vivo

Acusado de agredir Jeniffer Oliveira, Douglas Sampaio se desentende com Mara Maravilha ao vivo

Mara Maravilha bate boca com Douglas Sampaio, acusado de agredir Jeniffer Oliveira (Imagem: Reprodução)

Publicado em Vídeos 11/07/2018 às 9:36

Teve desentendimento na edição dessa terça-feira (10) do fofocalizando. Leo Dias, repórter do programa do SBT, foi até a porta da delegacia onde Douglas Sampaio prestava depoimento sobre a acusação de agressão feita por Jeniffer Oliveira contra ele. A entrevista seguia em clima favorável ao ator até a participação de Mara Maravilha, com quem teve atrito ao vivo.


ENQUANTO ISSO: Jeniffer Oliveira fala sobre apoio de outras mulheres após denunciar Douglas Sampaio por agressão


“O que nós estávamos comentando hoje é sobre esse episódio. Eu, por te conhecer, Douglas, eu falo para as pessoas, o Douglas não é uma pessoa fácil, mas longe de ser um monstro, um antissocial. Eu convivi com você e sei que você tem um temperamento explosivo”, afirmou Mara Maravilha.

Logo depois, a apresentadora lembrou de um fato marcante na vida do ator: “Esse relacionamento que você teve com essa moça, vamos supor que no caso aconteça de falar ‘o Douglas estava errado’, você vai sofrer as consequências, a Lei Maria da Penha, alguns serviços sociais, e isso, pronto, vai ficar um capítulo passado. Assim como ficou um capítulo passado a situação da Rayanne [ex-noiva], que hoje tem uma medida preventiva de você não se aproximar dela”.

Ele não gostou nada e a treta só terminou quando Leo Dias mudou de assunto. Confira o vídeo:

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com