Acusado de agredir Jeniffer Oliveira, Douglas Sampaio se desentende com Mara Maravilha ao vivo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/07/2018 às 9:36
Mara Maravilha bate boca com Douglas Sampaio, acusado de agredir Jeniffer Oliveira (Imagem: Reprodução)
Mara Maravilha bate boca com Douglas Sampaio, acusado de agredir Jeniffer Oliveira (Imagem: Reprodução)

Teve desentendimento na edição dessa terça-feira (10) do fofocalizando. Leo Dias, repórter do programa do SBT, foi até a porta da delegacia onde Douglas Sampaio prestava depoimento sobre a acusação de agressão feita por Jeniffer Oliveira contra ele. A entrevista seguia em clima favorável ao ator até a participação de Mara Maravilha, com quem teve atrito ao vivo.


ENQUANTO ISSO: Jeniffer Oliveira fala sobre apoio de outras mulheres após denunciar Douglas Sampaio por agressão


"O que nós estávamos comentando hoje é sobre esse episódio. Eu, por te conhecer, Douglas, eu falo para as pessoas, o Douglas não é uma pessoa fácil, mas longe de ser um monstro, um antissocial. Eu convivi com você e sei que você tem um temperamento explosivo", afirmou Mara Maravilha.

Logo depois, a apresentadora lembrou de um fato marcante na vida do ator: "Esse relacionamento que você teve com essa moça, vamos supor que no caso aconteça de falar ‘o Douglas estava errado’, você vai sofrer as consequências, a Lei Maria da Penha, alguns serviços sociais, e isso, pronto, vai ficar um capítulo passado. Assim como ficou um capítulo passado a situação da Rayanne [ex-noiva], que hoje tem uma medida preventiva de você não se aproximar dela".

Ele não gostou nada e a treta só terminou quando Leo Dias mudou de assunto. Confira o vídeo:

Últimas notícias