Solange Almeida sobre seu corpo: "Eu me amo com minhas estrias, celulite e flacidez"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/07/2018 às 13:53
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Solange Almeida fez um desabafo em seu Instagram, na última segunda-feira (10). A cantora publicou uma foto onde aparece vestindo meias em um de seus shows. A imagem acabou repercutindo e, entre comentários positivos e negativos, ela resolveu se pronunciar com outra foto, onde aparece de biquíni e exalta sua forma física. "(...) existe uma cobrança muito forte das pessoas. Se eu não usasse meias nos shows, logo apareceriam as juízas de plantão, especialistas em redes sociais com adjetivos pejorativos (...)", comentou a intérprete.

"[Usar meias no palco] Faz parte da minha arte, do personagem do palco, totalmente o contrário do meu dia-a-dia que me faz ser aquela mulher natural", explica Solange. No texto, ela ainda critica a indústria da beleza e diz que a perfeição não existe para ninguém. "(...) tanta coisa que saiu de moda e muita gente ainda usa, inclusive essa ditadura da beleza. Eu já desencanei há um tempão sobre isso, VOCÊ  NUNCA SERÁ PERFEITA para ninguém."

No post, ela ainda exalta o corpo e se diz orgulhosa dele: "Eu me amo com minhas estrias, celulites e flacidez. E me sinto tão linda quanto a Sol do passado, que era obesa e pesava 120 kg", finaliza. O texto completo você confere abaixo.

 

 

Últimas notícias