Lan Lanh sobre Nanda Costa: "Somos parceiras há tempos"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/07/2018 às 17:55
Nanda Costa e Lan Lanh terão filhos em breve! Foto: Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh terão filhos em breve! Foto: Reprodução/Instagram

Nanda Costa anunciou seu namoro com a percussionista Lan Lanh em junho, mas de lá para cá, as duas não param de trocar carinhos nas redes sociais. Até música compuseram e gravaram juntas, "Não é Comum, Mas é Normal". Em entrevista para o UOL, a percursionista falou pela primeira vez sobre o relacionamento e não poupou elogios a namorada.

"Somos parceiras há muito tempo. Esse sentimento ultrapassa a casa, o amor e a alegria. A música é a brincadeira favorita da Nanda e, além de ser meu trabalho, é a minha paixão. Essa música, inclusive, nasceu assim. Nós estávamos numa de nossas brincadeiras favoritas de final de tarde, que é fazer música, e gravamos só pra registro essa canção, postei nas redes sociais e os amigos começaram a pedir pra que gravássemos", confessou.

Ela revela que a canção foi gravada em pouco tempo, além da repercussão positiva: "A gravadora pediu pra que lançássemos no Dia do Orgulho LGBTQ+. Ouvimos muito sobre representatividade nas últimas semanas, então em tempo recorde gravamos, lançamos e foi muito bonito. A repercussão também está sendo maravilhosa, assim como o carinho das pessoas com a gente”, conta Lan Lahn, de 51 anos.

Só elogios

Ela contou que Nanda é uma atriz completa e que na hora de cantar, só contribuiu com um empurrãozinho. “No Batida Nacional, ela era mais atriz interpretando textos de outros grandes artistas, aos poucos foi se soltando. Toca violão muito bem. Pode explorar vários campos das artes. Eu não fiz nada, não ajudei, no máximo dei um um empurrãozinho e ela foi se despindo dessas personagens e colocando mais a assinatura dela na música. A Nanda é maravilhosa, uma artista completa.”

Últimas notícias