Kylie Jenner revela que retirou os preenchimentos do rosto

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/07/2018 às 10:24
Kylie Jenner (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Kylie Jenner (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A it girl e empresária Kylie Jenner é ma das celebridades americanas que mais rendem assunto nas redes sociais. Por conta do seu estilo, da sua linha de maquiagem, os tutoriais de beleza e também por conta dos inúmeros procedimentos estéticos pelos quais passou. Mas dessa vez o motivo do bafafá em torno da caçula das Kardashians é algo inusitado: a reality star se submeteu recentemente a um procedimento para retirar todos os preenchimentos faciais que fez no rosto, conforme revelou a um fã que notou a diferença em suas últimas fotos postadas no Instagram e comentou que ela parece “a Kylie dos velhos tempos” em um dos cliques.

A decisão de Kylie reflete uma tendência que cresce cada vez mais nos Estados Unidos, um dos países líderes em intervenções estéticas no mundo. Segundo a Associação Americana de Cirurgiões Plásticos, o número de procedimentos desse tipo realizados por lá caiu mais de 6% desde 2000, com destaque para os implantes de bumbum, que registraram queda de 56% em 2017 na comparação com o ano anterior.

Uma das possíveis razões por trás dessa “desplastificação” tem a ver justamente com o advento de apps como o próprio Insta, onde o compartilhamento de momentos fit é quase que regra. “As mulheres querem se parecer cada vez mais como atletas de triathlons e em forma atlética”, explicou a especialista em cirurgias plásticas americana Constance Chen ao “New York Post”.

 

Abaixo, o post em que Kylie apareceu de lábios fininhos e revelou que retirou os preenchimentos:

Últimas notícias