Justin Bieber confirma noivado com declaração à Hailey Baldwin: "estou muuuuito apaixonado"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/07/2018 às 10:12
bieber FOTO:


Após a notícia correr o mundo todo em sites e jornais eis a confirmação: Justin Bieber está mesmo noivo de Hailey Baldwin. O cantor se pronunciou sobre o assunto com uma declaração de amor feita à amada no seu perfil do Instagram, no início da noite desta segunda-feira (9). ,

Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra viaja rápido, então ouçam claro e simples. Hailey, eu estou muuuuito apaixonado por tudo sobre você! Estou comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, amando você pacientemente e gentilmente. Prometo cuidar de nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomemos. Meu coração é COMPLETA e TOTALMENTE SEU e eu SEMPRE colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não queria que isso fosse com mais ninguém. Você me faz muito melhor e nós completamos um ao outro tão bem!! Mal posso esperar pela melhor época da vida! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido! A coisa pela qual estou mais animado é que meu irmãos vejam outro casamento saudável e estável e procurem o mesmo!!!“, escreveu ele.

Justin continuou revelando que eles ficaram noivos no último sábado, dia 7 de julho. “O tempo de Deus é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número da perfeição espiritual, é verdade, procurem no Google! Isso não é louco? À propósito, eu não planejei isso. De qualquer forma, meu Deus, me sinto muito bem em ter nosso futuro garantido! NÓS SEREMOS MELHORES AOS 70, BABY, AQUI VAMOS NÓS! ‘Aquele que encontra uma esposa, encontra uma coisa boa e obtém um FAVOR do Senhor!’ Este é o ano do favor!!!!“, finalizou o astro.

Veja o post na íntegra:

No sábado, o site TMZ publicou que Justin  havia pedido Hailey em casamento em num restaurante, num resort nas Bahamas> eles estariam dançando salsa quando a segurança pediu a todos que guardassem seus celulares, porque algo especial estava prestes a acontecer. A publicação afirmou a postagem do pai de Bieber, Jeremy, dizendo estar animado para o “próximo capítulo” seria uma referência ao casamento.

Últimas notícias