Equipe de Thaeme comete gafe ao publicar post torcendo pelo Brasil na Copa

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/07/2018 às 17:56
Cantora Thaeme (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Thaeme (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma publicação no Instagram da cantora Thaeme deu o que falar nesta terça-feira (10), dia em que, se o Brasil tivesse vencido a Bélgica, enfrentaria a França nas quartas de final. No post, a sertaneja deseja a vitória no Brasil: “Ansiedade me define em dia de jogo do Brasil. Coração chega tá apertado. Vem hexa”.

 

A gafe logo repercutiu, mas foi reparada e a publicação excluída. Antes de excluir o post, a cantora afirmou que o erro foi da equipe, que antes da seleção brasileira perder para a Bélgica na última sexta-feira (06) havia programado a publicação e esqueceu de deletar. “Erro da equipe de digital que esqueceu de desprogramar post... ÓBVIO, né? E eu levando a fama”, garantiu a loira com muito bom humor, com um print de uma de notícia sobre a gafe.

Na rede social a explicação rendeu mais de 16 mil curtidas, e os seguidores da cantora não deixaram de comentar o erro. Vale ressaltar que Luciano Camargo mostrou que se divertiu com o acontecimento da amiga e não poupou os risos com a publicação. “Mesmo se fosse você! Tá pensando à frente! 2022 neles! Vem hexa”, apoiou um seguidor de Thaeme . Um segundo também mostrou que também continua na expectativa do título e escreveu: “Se eles perderam não é problema nosso!!! Continuaremos torcendo! Esquenta pra Copa de 2022 hoje!”. Já outro aproveitou para fazer seu próprio merchandising : “Me contrata!!! Eu não deixo acontecer isso com meus clientes!”, garantiu.

 

Últimas notícias