Adriane Galisteu sobre o novo visual: "Vivi um drama"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/07/2018 às 16:48
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu entra em um novo desafio. Agora a ex-loira viverá Zelda, seu personagem na nova novela das 19h, O Tempo Não Para, da rede Globo. Em entrevista para o jornal O Globo, Galisteu diz que esse foi sempre o seu sonho. "Passei a vida trabalhando na televisão, me comunicando e fazendo todo o resto que acho que combina com TV, mas sempre focada em estar na Globo. O sonho de qualquer artista, independentemente da tranquilidade e do contrato que a pessoa tiver em outra emissora, é esse", revela a atriz.

A ex-apresentadora contou ainda como foi sua experiência no teste para o papel. Ela relata que o nervosismo tomou conta: "Nunca havia sido submetida a um teste assim. No dia, fiquei tão nervosa que parecia que não tinha feito nada na TV. Senti um suadouro. O único pedido que fiz é que me deixassem repetir mais de uma vez. Depois, fui para casa e pensei: seja o que Deus quiser."

Adriane contou como foi mudar a cor das madeixas para a personagem: "Um presente profissional desse naipe veio com o pedido para que escurecesse totalmente o cabelo. Na hora, respondi: ‘claro!’. Nunca passei para eles a minha angústia, mas vivi um drama. A minha alma é loira", revelou angustiada.

 

Últimas notícias