SJCC promove happy hour para comemorar o Dia do Mídia

JC360
JC360
Publicado em 06/07/2018 às 11:30
SJCC promove Dia do Mídia no Loft Concept, em Casa Forte FOTO:

Nesta quinta-feira (5), o Sistema Jornal do Commercio promoveu um happy hour bem badalado para comemorar o Dia do Mídia. O encontro aconteceu no Loft Concept, em Casa Forte, e reuniu representantes das maiores agências de publicidade do Estado. O agito, regado a cerveja Ekäut - que apoiou a confra -, foi comandado pela banda Faringes da Paixão, em uma apresentação que passeou pelo repertório clássico da banda, com pérolas do brega e do pop nacional.

 

Para Raphael Quirino, da Avesso Comunicação, o encontro foi uma oportunidade do mercado celebrar um profissional que é peça-chave na publicidade. “A gente reconhece o mídia como o profissional X dentro da agência, ele é o braço de confiança na relação com o cliente e é quem lida diretamente com o dinheiro da empresa. O Mídia é também quem acompanha onde, quando e como a ação aconteceu depois de tudo que foi planejado pela agência”, destacou.

Edvaldo Cavalcanti, gerente de publicidade do Jornal do Commercio, explicou que a iniciativa de comemorar o Dia do Mídia é uma oportunidade para o SJCC homenagear e reconhecer a importância desse profissional. “Através do que planeja o Mídia é que nós conseguimos executar as ações que planejamos durante o ano”, frisou.

Amanda Couto, da HSM; Carol Braga, da BG9; Juliana Azoubel, da Ideia3; e Gabriela Beleza, da HSM - Amanda Couto, da HSM; Carol Braga, da BG9; Juliana Azoubel, da Ideia3; e Gabriela Beleza, da HSM
Carlos, Vitor e Kátia Accioly, da Accioly Comunicação - Carlos, Vitor e Kátia Accioly, da Accioly Comunicação
Carol Braga, da BG9, e Juliana Azoubel, da Ideia3 - Carol Braga, da BG9, e Juliana Azoubel, da Ideia3
Débora Negromonte e Natália Lélis, da Ampla - Débora Negromonte e Natália Lélis, da Ampla
Dedé Silva, da MV2; e Nilson Samico, da Ampla - Dedé Silva, da MV2; e Nilson Samico, da Ampla
Edvaldo Cavalcanti, do JC; José Mário, da Avesso Comunicação; Wilkier Barros, do SJCC; Raphael Quirino, da Avesso Comunicação; e Lino Medeiros, do SJCC - Edvaldo Cavalcanti, do JC; José Mário, da Avesso Comunicação; Wilkier Barros, do SJCC; Raphael Quirino, da Avesso Comunicação; e Lino Medeiros, do SJCC
Fatinha Lima, da Marta Lima, e Naciara Figueiredo, da BG9 - Fatinha Lima, da Marta Lima, e Naciara Figueiredo, da BG9
Fernando Carvalho, do JC360; Isabel Ribeiro e Hugo Pordeus, da Mid Comunicação - Fernando Carvalho, do JC360; Isabel Ribeiro e Hugo Pordeus, da Mid Comunicação
Fred Teixeira, da Aporte; Nila Cabral, da Italo Bianchi; Ronaldo Uchôa, da OGMA; e Marcela Gonnelli, da CC&P - Fred Teixeira, da Aporte; Nila Cabral, da Italo Bianchi; Ronaldo Uchôa, da OGMA; e Marcela Gonnelli, da CC&P
Isabel Ribeiro e Hugo Pordeus, da Mid Comunicação - Isabel Ribeiro e Hugo Pordeus, da Mid Comunicação
Lívia Lorena e Alexandre Costa, da Aleixo Comunicação - Lívia Lorena e Alexandre Costa, da Aleixo Comunicação
Marcela Gonnelli, da CC&P, e Ítalo Ferreira, da Martpet - Marcela Gonnelli, da CC&P, e Ítalo Ferreira, da Martpet
Nilson Samico, da Ampla, e Carol Macedo, do JC - Nilson Samico, da Ampla, e Carol Macedo, do JC
Obliar Medeiros, Ada Pereira, Raíssa Medeiros, Érico Fabrício e Gilberto Lima, do SJCC - Obliar Medeiros, Ada Pereira, Raíssa Medeiros, Érico Fabrício e Gilberto Lima, do SJCC
Paulo Rodrigues e Vivianne Guimarães, da Ekäut - Paulo Rodrigues e Vivianne Guimarães, da Ekäut
Rafael Menezes, da Opa; Ludmilla Vasconcelos e André Vasconcelos, da Dialeto Comunicação - Rafael Menezes, da Opa; Ludmilla Vasconcelos e André Vasconcelos, da Dialeto Comunicação
Ricardo Nogueira, Valeska Campos e Elissandra Menezes da Cordel Comunicação - Ricardo Nogueira, Valeska Campos e Elissandra Menezes da Cordel Comunicação
Rodrigo Rodrigues, da Blackninja; Marília Pontes e Carol Braga, da BG9 - Rodrigo Rodrigues, da Blackninja; Marília Pontes e Carol Braga, da BG9
Tânia Aguiar, do NE10; Dedé Silva, da MV2; Lucas Furtado, do SJCC - Tânia Aguiar, do NE10; Dedé Silva, da MV2; Lucas Furtado, do SJCC
Tuane Carvalho, Cleiton Muniz, Natália Lima e Leideane Dininz, da Agência Um; e Bruno Mesquita (ao centro) da Ampla - Tuane Carvalho, Cleiton Muniz, Natália Lima e Leideane Dininz, da Agência Um; e Bruno Mesquita (ao centro) da Ampla

 

Quem também passou por lá foi Vivianne Guimarães, gerente de Marketing da cervejaria artesanal Ekäut, que apresentou aos convidados algumas das bebidas da marca. “Para a gente, é muito legal participar de eventos como esse até porque quem participa são pessoas que representam o nosso público-alvo. Nós somos uma marca nova e ações como essa servem para gerarmos experimentação, o que ajuda a desenvolver a cultura da cerveja artesanal na região”, finalizou.

Últimas notícias