Mãe de Neymar recorre a trecho bíblico para encorajar filho na partida Brasil x Bélgica

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/07/2018 às 9:23
Neymar e Nadine - Foto: reprodução
Neymar e Nadine - Foto: reprodução

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., postou no seu Instagram foto do filho em campo apontando para o céu. A mística da imagem combinou com o trecho bíblico, copiado na legenda, do livro de Isaías, capítulo 41, versículos de 9 a 13. "Não temas, porque eu sou contigo", diz uma parte, para encorajar o craque na partida do Brasil contra a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (6), em Sochi, Rússia.

Outro trecho pode soar como um recado para os críticos à performance do filho em campo: "Envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada". Veja:

9 tu, a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes e te disse: tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei;

10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada; e os que contenderem contigo perecerão.

12 Buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que pelejarem contigo tornar-se-ão nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.

13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo.

Isaías 41:9-13

Por Nadina, do livro bíblico de Isaías

Últimas notícias