Gracyanne Barbosa revela que cláusula de contrato a proíbe de engravidar

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/07/2018 às 10:32
Gracyanne Barbosa e Belo (Imagem: Reprodução /  Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em conversa com o TV Fama dessa segunda-feira (2), Gracyanne Barbosa foi questionada sobre sua vontade de engravidar. Ela, que é casada com Belo desde 2011 e não tem nenhum herdeiro, afirmou que tem um contrato vigente com uma marca que lhe impede de engravidar.

LEIA TAMBÉM: Por engano, Globo exibe vídeo antigo de Cavani cantando Marília Mendonça

"Eu tenho um contrato de uma marca muito legal, que eu já estou há bastante tempo e tem essa cláusula [não poder engravidar]. Nosso contrato acaba esse ano", contou Gracyanne Barbosa. Questionada sobre a restrição, ela revelou que a quebra da cláusula não seria o fim do mundo: "É uma marca muito parceira! Acho que quando assinei o contrato tínhamos medo de eu precisar parar de trabalhar, mas a gente vê que as mães não param. Lógico que diminui, porque você quer curtir seu filho, mas eu acho que não teria problema nenhum".

Por fim, a musa fitness afirmou que já pensa na criança: "Estamos pensando nisso para daqui um ou dois anos. Eu sou muito organizada, muito racional. Quero engravidar em um momento que eu e o Belo realmente possamos curtir!".

 

Últimas notícias