Garota de cinco anos escolhe Ney Matogrosso como tema da festa de aniversário

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/07/2018 às 12:02
Maria Helena com os pais Robatto Félix e Sonia (Imagem: Reprodução)
Maria Helena com os pais Robatto Félix e Sonia (Imagem: Reprodução)

Maria Helena, uma pequena garota paraense que acaba de completar cinco aninhos, escolheu Ney Matogrosso como tema para sua festa de aniversário. Em conversa com o blog Família Plural, do Estadão, a mãe da garota falou sobre a personalidade da filha e como foi que o músico dos anos 70 e 80 surgiu no imaginário de uma criança que nasceu em 2013. Detalhe que o pai da garota é o músico Félix Robatto, que comanda a banda, que comanda a Lambateria, em Belém.

LEIA TAMBÉM: Comentário de Galvão para Sandra Annenberg provoca polêmica

A mãe da garota, a produtora cultural Sonia Ferro Robatto, explicou que Maria Helena escolhe os temas dos seus aniversários desde os 3 aninhos. Até então, ela havia escolhido Hulk (3 anos) e banda Kiss (4 anos).

Apesar da liberdade de escolha, o a decisão surpreendeu os pais: "Este ano, ela resolveu que era o Ney Matogrosso. Ela gosta de cantar as músicas, de ver os clipes, e aí resolveu fazer esse tema. E a gente falou: 'meu Deus, e agora, como a gente vai fazer uma festa do Ney Matogrosso?'", disse Sônia.

A produtora cultural contou que o encanto de Maria Helena começou com O Vira, sucesso de Ney que costumava cantar para a pequena quando ela era inda menor.

Maria Helena (Imagem: Reprodução) Maria Helena (Imagem: Reprodução)

Últimas notícias