Vinny abandona carreira musical e vira filósofo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/06/2018 às 12:10
Vinny Bonnoto (Imagem: Reprodução)
Vinny Bonnoto (Imagem: Reprodução)

Se você não viveu na década de 90, isso significa que essa matéria só foi aberta para que você descobrisse quem é Vinny. Pois bem, ele é um músico que fez bastante sucesso com a música Heloísa, Mexe a Cadeira, que ficou entre os hits mais tocados por cerca de três anos. 21 anos após o lançamento da canção, abandonou a carreira de músico e saiu do alcance dos holofotes. Em entrevista ao jornal Extra, ele revelou que virou filósofo e que negou participação no Domingão do Faustão.

LEIA TAMBÉM: Confira os vencedores das primeiras rodadas da Copa dos Gatos Social 1

"Quando falo para as pessoas que não quero mais cantar, sinto que elas ficam surpresas e não acreditam nisso. Mas pra mim isso foi um período. Ganhei bastante dinheiro, fiquei bem financeiramente e mudei meus planos de vida. Esses dias, a produção do Faustão me ligou me convidando para participar do quadro 'Ding Dong', mas neguei, porque não me vejo fazendo mais isso. Eles insistiram muito, mas é uma coisa que faria forçado", disse o cantor ao Extra.

Após o sucesso, Vinny fez faculdade de Filosofia e concluiu mestrado na Argentina. Ainda ao veículo carioca, ele se demonstrou satisfeito: "Fiz o que tinha vontade há muito tempo. Tenho muito orgulho da minha nova profissão e tudo isso foi feito muito consistente. Sabia que uma hora a carreira de cantor entraria em queda. E como não fazia mais sentido pra mim, segui o meu desejo de estudar. Tanto é que agora entrarei na faculdade de Psicologia".

Além de mestre em filosofia e graduando em psicologia, Vinny ainda separou um espaço para a música na sua vida. Atualmente, apresenta o Estúdio Cabeça, no Music Box Brazil. "É um espaço que a gente fala sobre música, mas também sobre filosofia", comentou.

Últimas notícias