Bruna Linzmeyer celebra orgulho LGBTQ+ e se declara para namorada

Bruna Linzmeyer celebra orgulho LGBTQ+ e se declara para namorada

Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Mulher Notas TV 29/06/2018 às 3:33

Bruna Linzmeyer compartilhou com seus seguidores palavras de igualdade pelo dia Internacional do Orgulho LGBTQ+, que foi celebrado na última quinta-feira (28). A global namora Priscila Visman, com quem tem um relacionamento há mais de um ano.“Por mais que eu não tenha convivido com lésbicas na minha infância/adolescência, o dia que eu me apaixonei, e essa pessoa era uma mulher, não foi uma questão pra mim, nunca foi estranho, nunca me perguntei: ‘Ué será que eu to gostando de uma pessoa do mesmo gênero que eu?’”, escreveu em seu post.

A intérprete fez questão de lembrar da luta de alguns e fala do privilégio que teve nesta caminhada de descobertas: “É estranho, lá no fundo do meu coração, confesso, que essa tenha que ser uma luta. O amor. E me emociono aqui. Penso logo em seguida em todas as realidades não privilegiadas como a minha, realidades de dor e de morte, realidades de interrupção do amor ao longo da nossa história como humanidade, disse.

Finalizando a postagem, ela fez questão de se declarar para sua amada. “Então, sim, hoje vai ter sapatão se beijando na sua timeline, cheias de amor, na rua lutando dançando amando, abrindo caminhos pra todas que virão. Vamos juntas, companheiras. Pri, meu amor, eu te amo. obrigada por dar cambalhotas de alegria e vida no meu corpo e no meu coração”, finalizou a artista.

[instagram BkkuSI7A66q]

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com