Raul Gil comenta desentendimento com Sonia Abrão

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/06/2018 às 16:29
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Raul Gil, de 80 anos, comprou briga com a apresentadora Sonia Abrão, após chamar o colunista Léo Dias para o seu clássico quadro "Para quem você tira o chapéu?". Sônia não teria gostado das criticas tecidas pelo apresentador do Fofocalizando e disparou: “E agora vem me convidar para fazer o quadro do chapéu? Agora sua produção fica ligando para que eu vá lá? Espera sentado, porque eu não vou dessa vez e não pretendo ir nunca mais. Eu acho que agora eu tenho um ex-amigo. Lamento muito, mas eu só estou reagindo ao que você fez comigo e que eu jamais esperava que fosse feito”, revelou a jornalista ao programa SuperPop.

Já o apresentador, em entrevista ao UOL, disse que a situação estaria resolvida. “Está nada! Já fui em 200 programas dela, se ela quiser, vou lá, dou um beijo nela. Eu amo a Sonia Abrão. Acho ela espetacular, uma batalhadora. Sonia Abrão é minha grande amiga de anos e anos. É uma pessoa que amo muito, respeito”, disse o artista.

Ele ainda completa dizendo que por muitas vezes não sabe quem serão os convidados, e muito menos as personalidades que estarão nos chapéus. “Só não posso intervir em uma entrevista, em um convidado que eu muitas vezes nem sei quem é. Quando eles vão tirar o chapéu eu não vejo, não quem é. Ela falou: ‘Você deveria me defender’. Eu defendi! Aí quando olhei o chapéu falei: ‘Caramba, você não vai tirar para minha grande amiga? Mas você que manda, você é o convidado’. Mas ela pode ir lá se defender”, declarou Raul.

Últimas notícias