Em festa da Globo, Fernanda Gentil brinca com chefe e pede aumento

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/06/2018 às 10:46
Fernanda Gentil (Imagem: Reprodução)
Fernanda Gentil (Imagem: Reprodução)

Os jornalistas que cobrem a Copa do Mundo pela Globo participaram de uma festa da emissora realizada nessa terça-feira (26). Lá, Fernanda Gentil usou o bom humor e brincou sobre um aumento com a sua chefe, Priscila Carvalho.

LEIA TAMBÉM: Neymar vira letra de música de Jair Oliveira e Wilson Simoninha

"Festa da firma hoje e eu vou colar na minha chefe. Chefe, eu acho que eu mereço um aumento, acho que mereço ganhar uns 150 mil", brincou Fernanda Gentil nos stories do seu Instagram. Priscila Carvalho entrou na brincadeira e disparou: "Se você se comportar, você ganha".

Já nesta quarta (27), a jornalista falou sobre a festa e o jogo do Brasil contra a Sérvia: "Sobrevivi! A festa foi ótima, pegamos um gás pra esses dias que ainda faltam de Copa. Inclusive, podia ter outra festa hoje. Alô chefia! E já que não consegui as regalias que pedi ontem pra minha chefe, seguimos trabalhando, né? Vamos ao que interessa, hoje eu vou fazer os ao vivos do hotel da Seleção. Então, nós vamos atualizando vocês no Bom Dia Brasil, depois tem Mais Você, depois Fátima e depois o jogo. Estou confiante!".

Últimas notícias