De acordo com Belo, Gracyanne Barbosa come mais de 30 ovos por dia

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/06/2018 às 10:25
Gracyanne Barbosa e Belo (Imagem: Reprodução /  Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em participação no Programa do Porchat dessa terça-feira (26), Belo resolveu abrir o jogo sobre o hábito alimentar nada convencional da sua esposa, Gracyanne Barbosa. O cantor comentou sobre os 600 ovos que sua amada estocou durante a greve dos caminhoneiros e como eles acabaram rapidamente.

LEIA TAMBÉM: Lexa desabafa após fazer show para ditador da Guiné Equatorial

"Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas. Ela já acostumou com ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita", comentou Belo.

Apesar da rigidez da dieta, o cantor não reclama: "Entrei na dieta por causa da minha esposa. Foi muito bom pra mim porque mudou a minha estética e a saúde também. Parei de fumar... hoje eu tenho 44 anos. E acho que estou bem para 44 anos".

Para Fábio Porchat, Belo ainda revelou que deseja ter mais um filho. Ele, que já tem 4 e é vovô de três meninas, revela que está planejando a expansão da família junto com Gracyanne Barbosa. "Ela tem contratos, um filho não são só 9 meses, tem toda uma estrutura após o nascimento. Eu tenho treinado", explicou o músico.

Últimas notícias