Após um ano internado, Arlindo Cruz pode voltar para casa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/06/2018 às 7:58
Perto de voltar para casa, Arlindo Cruz entrou no clima da Copa (Imagens: Reprodução)
Perto de voltar para casa, Arlindo Cruz entrou no clima da Copa (Imagens: Reprodução)

Internado desde março de 2017 por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), Arlindo Cruz está perto de voltar para casa, onde deve continuar seus tratamentos. De acordo com seu filho, Arlindinho, o sambista já deve deixar o hospital nesta quinta-feira (28). Por pouco o músico não conseguiu assistir o jogo desta quarta (26) no conforto do seu lar, mas o imóvel ainda recebe os últimos ajustes para recebê-lo.

LEIA TAMBÉM: Djamila Ribeiro vai participar de Amor & Sexo

"Fizemos algumas mudanças na casa, como adaptar o banheiro, para ele entrar mais fácil, fizemos uma suíte, quebramos uma parede e detalhes técnicos para executar o serviço médico", explicou Arlindinho para o jornal Extra. Ainda segundo seu filho, o renomado sambista chegou a se emocionar durante o hino nacional antes do jogo do Brasil contra a Costa Rica, na última sexta (22).

Para Arlindinho, a emoção do pai é reflexo do retorno da noção de espaço e tempo: "Ele fica ansioso para sair do hospital e assistir os jogos em casa. Ele é apaixonado por futebol, flamenguista doente. Contei para ele que o Flamengo terminou em primeiro no campeonato. Agora que ele está começando a entender as coisas está bacana".

A animação de Arlindo Cruz para a Copa do Mundo é tão grande que seu Instagram compartilhou o look inusitado usado pelo sambista para o jogo da última sexta. Confira:

Últimas notícias