Padre Reginaldo Manzotti fala sobre acusação de ter engravidado jovem de 21 anos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/06/2018 às 11:31
Padre Reginaldo Manzotti (Imagem: Reprodução)
Padre Reginaldo Manzotti (Imagem: Reprodução)

O padre Reginaldo Manzotti participou do programa Superpop dessa segunda-feira (25) e falou sobre várias polêmicas, como as acusações de ter engravidado uma jovem de 21 anos e a questão do casamento gay para a igreja católica. Ele afirma que o rumor foi plantado por uma pessoa próxima.

LEIA TAMBÉM: Meghan Markle ganhou um apelido do Príncipe Charles

"Quem plantou [esse rumor] era alguém próximo que queria me destruir. Criaram uma notícia falsa. Eu sabia que não era verdade, a minha preocupação era com as pessoas que me acompanham, que muitas vezes ouvem a primeira notícia mas não a segunda, acreditando que o que ouviram é real. A verdade demora, mas aparece", disse Reginaldo Manzotti.

Casamento Gay

Após falar da polêmica pessoal, ele opinou sobre outra, dessa vez da própria igreja católica. "Acolher a pessoa do jeito que ela é é diferente de estabelecer aquilo como regra. Não pode se equiparar um casamento gay com um casamento entre homem e mulher. A verdade tem que ser buscada", disse Reginaldo Manzotti. Ele ainda defendeu a instituição: "A igreja não é retrógrada, é morosa para tomar decisões. Ela mais acertou do que errou".

Últimas notícias