Meghan Markle ganhou um apelido do Príncipe Charles

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/06/2018 às 11:19
Reprodução/Instagram @marklemeghansussex
Reprodução/Instagram @marklemeghansussex

Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, o príncipe Charles anda tão íntimo da nora Meghan Markle que até arranjou um apelido diferentão porém fofo pra ela: “Tungsten”, ou “Tungstênio” em português. O filho da rainha Elizabeth acha que a duquesa de Sussex tem tudo a ver com o metal pesado de densidade 19,3 vezes maior do que a da água e bastante utilizado na produção de armas. Tanto que a considera “resistente e inflexível, tal como um metal muito forte”, de acordo com a publicação.

“O príncipe Charles admira Meghan por sua força e por ter colocado Harry na linha, sobretudo porque sabe que seu caçula precisa de uma figura desse tipo ao seu redor”, afirmou o “Daily Mail”. Nunca foi novidade pra ninguém que o futuro rei da Inglaterra sempre se preocupou com os rumos que o príncipe Harry tomaria na vida, principalmente durante aquela fase mais “bad boy”. Sexto na linha de sucessão ao trono britânico,  acabou sossegando o facho desde de vez quando começou a namorar a ex-atriz.

Não foi por acaso, aliás, que Meghan convidou Charles para levá-la ao altar em maio, em razão da ausência de seu pai por motivos de saúde na cerimônia em que trocou alianças com Harry na Capela de St. George do Castelo de Windsor. Conquistar a confiança e a amizade do sogro sempre foi uma prioridade para ela, mais até do que se tornar bff da mãe dele.

Últimas notícias