Conheça o Coxinarinho, coxinha do Canarinho Pistola com recheio de catupiródio

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/06/2018 às 10:36
Coxinhas criadas pela jovem Shirley Candido (Imagem; Reprodução / Instagram)
Coxinhas criadas pela jovem Shirley Candido (Imagem; Reprodução / Instagram)

Quando você achar que a criatividade do povo brasileiro chegou ao seu limite, lembre dessa publicação. Shirley Cândido, a mesma criadora do Neyxinha e Golpixinha, resolveu lançar o Coxinarinho, coxinha com o formato do rosto do Canarinho Pistola, mascote do Brasil na Copa do Mundo. A nova criação da jovem mineira viralizou e despertou o desejo em vários internautas. Confira as criações:

LEIA TAMBÉM: Mel Lisboa compartilha foto só de calcinha em momento “Presença de Anita”

Coxinarinho

"Se depois dessa o hexa não vier, eu nem sei que que eu faço! Não acredito que fiz o coxinarinho pistola, a coxinha oficial da copa, ele grita gol enquanto espuma revolta pela realidade do seu país. Recheada com frango e catupirÓDIO", brincou Shirley.

Golpixinha (Temer)

"Não acredito no que tô vendo, é a golpixinha, a coxinha oficial do Brasil. Recheada com frango, com o supremo, com tudo. Diz a lenda que quem come, não aposenta nunca mais!", descreveu a criadora.

Neyxinha

"Lembram quando eu inventei o coxicake? Hoje eu tava mais à toa Ainda e criei a Neyxinha, a coxinha não autorizada do Neymar. Ousadia, alegria e catupiry. Ps: o diamante é parmesão"

Últimas notícias