publicidade
25/06/18
João Carlos ao lado da mulher, filha, genro, netos e mulheres dos netos na Maria Izabel. Foto Rui Miranda/Divulgação.
João Carlos ao lado da mulher, filha, genro, netos e mulheres dos netos na Maria Izabel. Foto Rui Miranda/Divulgação.

Os 80 anos de João Carlos Paes Mendonça celebrados no Douro

Publicado por Mirella Martins em Cobertura às 12:17

Com uma paisagem de tirar o fôlego, na Quinta Maria Izabel, João Carlos Paes Mendonça celebrou 80 anos com a família e amigos, esbanjando saúde, vigor e projetos.  A efeméride fez com que, quatro dos sete irmãos, voassem para o Velho Continente prestigiá-lo. Estiveram lá Reginaldo e Nizete, Ana e Eduardo, mais Joseilde e Maria do Carmo. Os sobrinhos Eduardo Filho, ao lado da mulher Nara, Suely acompanhada do marido Sérgio Miranda, Danielle e o marido Roberto Maia, também foram celebrar com o tio.

Entre os amigos, estiveram por lá Celinha Batista, Marta e Marcos Freire, Clarinha e Marcos Dubeux, Margarida Cantarelli, Edson Menezes e Cida, Ângela e Eustácio Fernandes Vieira, Carmen e Alberto Ferreira da Costa, Zânia e o marido Antônio Dutra, Maria do Carmo e Zeferino Ferreira da Costa, Catharina e Marcelo Ferreira, Thereza e Antônio Machado Guimarães, Gerson Lucena com a mulher Cláudia e o filho Gerson Neto. Mais Adriana e Alvarito Ferreira da Costa, Jorge Pinho e o filho Victor, Antônio Dionísio e Luciana Meira Lins, Élida e Fernando Basto, Patrícia e Antônio Andrade, Albano Franco, Antônio Carlos de Souza, renomado cardiologista de Sergipe, Ângelo Calmon de Sá. De Fortaleza, estiveram Teresa e Fernando Cirino Gurgel, Clarissa e David Wanderley, Lucinha e Chiquinho Feitosa.

De Portugal

Entre empresários e produtores portugueses, estiveram Miguel Reino e Mafalda, do restaurante Aqui Há Peixe, Pedro e Cardoso e Maria João, do Solar dos Presuntos, Jaime Neves, da Garrafeira Nacional, o advogado Nuno Roldão e Catarina, Carlos Antunes e a esposa Silvana Nogueira. Crisitiano Van Zelller e Joana, da Quinta Dona Maria, Ana e Eugênio Branco, Quinta do Portal, Inês e Francisco Ferreira, Quinta do Valado, João Nicolau de Almeida, Duas Quintas e Monte Xisto, Luiz Patrão, Vadio da Bairrada, Susana Esteban, Miguel Louro, da Quinta do Mouro, Tomás Roquette e Cristina Conde Veiga, Sandra e Jorge Serôdio, da Pintas.

Veja a galeria de quem prestigiou o evento:

Crédito: Rui Miranda/Divulgação

 



FECHAR