Ana Furtado se emociona com surpresa de Fátima Bernardes no "Encontro"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/06/2018 às 12:51
Ana Furtado (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ana Furtado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Encontro com Fátima Bernardes retornou nesta segunda (25) após um recesso causado pelos jogos da Copa do Mundo 2018. Fatoca recebeu Ana Furtado para falar sobre o tratamento do câncer realizado por sua substituta e organizou uma surpresa emocionante para sua convidada.

LEIA TAMBÉM: Fátima Bernardes fala sobre separação: “Me colocaram na posição de vítima”

Para apoiar Ana, Fátima Bernardes abriu a publicação feita no dia 27 de maio feita por sua substituta e mostrou os melhores comentários. Na postagem, Furtado contava para o público que havia passado por uma cirurgia de câncer de mama.

"Foi uma decisão corajosa e muito certa no meu objetivo. Quis me colocar como uma ferramenta de divulgação, de alerta. Isso pode acontecer com qualquer uma. Eu não tenho a doença na minha família, eu pratico esportes, não fumo. Tive a noção da importância de me colocar como ferramenta de divulgação. O diagnóstico de câncer vem com tantos significados destrutivos… A primeira coisa que você pensa é na morte, na culpa, na destruição. E são tantos momentos difíceis", explicou Ana Furtado.

Para sua surpresa, algumas das mulheres que escreveram mensagens de apoio haviam sido convidadas por Fátima Bernardes e fizeram uma rede de afeto ao seu redor. Confira a emoção de Ana:

https://twitter.com/EncontroFatima/status/1011233175819784192

 

Últimas notícias