O São João do governador Paulo Câmara

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/06/2018 às 10:28
Paulo Câmara com sua visita. Foto Hélia Scheppa/Divulgação
Paulo Câmara com sua visita. Foto Hélia Scheppa/Divulgação

O governador Paulo Câmara participou, neste sábado (23), do São João de Limoeiro e de Carpina. "Estou feliz que Pernambuco está sendo, mais uma vez, o melhor São João do Brasil. A festa ocorre em vários municípios, várias regiões, mantendo as nossas tradições, com as pessoas aproveitando em paz. Um São João que realmente remete as nossas origens", afirmou Paulo.

Em Limoeiro, a festa conta com dois polos. Os homenageados do ano são a doceira Maria do Confeito, o coquista Paulo Faustino e Vicente Andarilho. A expectativa é de que o evento receba mais de 400 mil pessoas durante os oito dias de festividades, que ainda vai até 1° de julho. "É um prazer poder estar realizando essa festa aqui em Limoeiro, resgatando as nossas tradições com o forró pé de serra. Gostaríamos de agradecer a sensibilidade do governador de contribuir para que a gente pudesse realizar esse evento", disse o prefeito de Limoeiro, Joãozinho.

Já em Carpina, a expectativa é receber de 140 mil pessoas durante todo evento, que ocorrerá do dia 22 a 28 de junho.  Neste ano, a festa, tem como homenageado o músico e comunicador Hildebrando Marques, conhecido forrozeiro da região.  O prefeito, Manoel Botafogo, agradeceu a atenção. "É honroso o governador vir aqui prestigiar o São João e também se propor a trabalharmos em conjunto, em prol da saúde e da educação. Foi um prazer recebê-lo em nossa cidade". Também estiveram presentes no evento os deputados federais Fernando Monteiro e Luciana Santos; os deputados estaduais Aluísio Lessa e Vinícius Labanca; o chefe de gabinete Gustavo Negromonte; e o vice prefeito de Limoeiro, Marcelo Mota.

Últimas notícias