Galvão Bueno desmente confusão em trem da Rússia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/06/2018 às 8:19
Galvão Bueno (Imagem: Reprodução)
Galvão Bueno (Imagem: Reprodução)

Apenas um mal entendido. Galvão Bueno usou sua conta bloqueada no Twitter para explicar que a confusão com um funcionário de um trem na Rússia não passou de uma situação já resolvida. Circula na internet um vídeo do  narrador da Globo, discutindo, em inglês, sobre assentos marcados. Nas imagens, dá para perceber que ele se exalta e manda o atendente abaixar a mão para falar com ele.

De acordo com o site “Notícias da TV”, a Globo disse que Galvão estava apenas lutando por seus direitos, pois viu que tinha uma pessoa sentada em seu lugar e encontrou dificuldade de tirá-la do local. Ele foi pedir ajuda dos comissários e, ao não receber o auxílio, se exaltou e iniciou a suposta discussão. "Não, não, não, não, não. Não aponte o seu dedo na minha direção. Abaixe sua mão", reclamou ele. "Não há assento disponível", justificou o funcionário. "Sim, assento disponível", respondeu ele. O vídeo foi finalizando sem o final da (não) confusão.

Assista

E a vida não anda fácil para Galvão. Na última sexta-feira, 22, Juninho Pernambucano, detonou o locutor por meio de seu Twitter, tendo como base a transmissão do jogo Brasil X Costa Rica. "Gente, aproveitem a Copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar de lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita [...] O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa, Brasil", disparou.

Últimas notícias