Paula Fernandes deixa de seguir Roberta Miranda após polêmica

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/06/2018 às 17:33
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Pois é, pelo visto a amizade entre Paula Fernandes e Roberta Miranda não existe mais, ao menos nas redes sociais. Paula deixou de seguir a conta oficial de Roberta, revelando mágoas sobre as indiretas que a veterana teria dito em seu Instagram. Lembrando que a cantora mineira já chamou Roberta Miranda para uma parceria em seu DVD, gravado em 2013.

Entenda o Caso

Roberta afirmou nas entrelinhas que uma certa cantora estaria copiando alguns de seus materiais promocionais. Relembrando episódios passados, ela falou ainda sobre uma certa cantora que lhe teria virado a cara em um prêmio Multishow, além de definir o estilo de Paula como "cafonice do cão". "Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste... Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também...", soltou o verbo no Stories.

Roberta chegou a pedir desculpas, principalmente para os fãs, mas pelo visto não adiantou. Vamos conferir os próximos capítulos dessa história...

 

 

Últimas notícias