Pai de Michael Jackson está internado com câncer em estado terminal

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/06/2018 às 16:36
Michael-Jackson FOTO:

Às vésperas do aniversário de 9 anos da morte de Michael Jackson (25 de junho), a imprensa americana noticiou que Joe Jackson, pai do Rei do Pop e idealizador do icônico grupo “Jackson 5” está hospitalizado em Los Angeles por conta de um câncer em estágio terminal. Segundo fontes da própria família, em conversa com o TMZ nesta sexta-feira (22), Joe tem lutado contra a doença há um bom tempo.

No início da internação, Jackson teria feito de tudo para esconder a doença da mídia e dificultado até mesmo as visitas no hospital. Segundo informações do britânico ‘Daily Mail’, Joe pediu ao seu agente, Charles Coupet, que não permitisse a entrada nem mesmo de familiares. No entanto, após cerca de quatro dias de pedidos desesperados, as visitas foram concedidas aos filhos. O empresário de 89 anos está sendo acompanhado de perto no local pela esposa, Katherine.

Ninguém sabia o que estava acontecendo – não deveríamos ter que implorar e argumentar para ver nosso próprio pai, especialmente em um momento como esse. Não nos disseram onde ele estava e não puderam dar informações completas. Minha mãe ficou preocupada“, desabafou Jermaine Jackson, um dos 9 filhos de Joe. “Ele está muito frágil, não tem muito tempo. A família precisa estar ao lado da cama – essa é a nossa única intenção em seus últimos dias“, concluiu ele, em entrevista ao jornal do Reino Unido. Numa triste coincidência, a notícia do delicado quadro de saúde de Joe chega

Últimas notícias