Gaby Amarantos esclarece polêmica com Silvio Santos: "Temos a responsabilidade de passar uma boa mensagem para as pessoas"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/06/2018 às 16:03
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Gaby Amarantos, cantora paraense que despontou ao estrelato em meados de 2011, com o hit Xirley, conversou na última quarta-feira (20), com a musa fitness Gabriela Pugliesi para o seu canal no Youtube. Gaby falou sobre aceitação, padrões de beleza e empoderamento feminino, além da polêmica envolvendo o apresentador Silvio Santos. Aos 39 anos, a cantora diz que gosta de uma vida saudável, mas nada exagerado: "Eu sempre fui uma pessoa que aceitou o corpo, não tinha essa questão de querer emagrecer. Acho que estamos num momento que estamos desmitificando isso. O fato de você ser uma mulher plus não significa que não pode ir para a academia. Acho que você tem que se aceitar e ficar feliz com seu corpo.", argumenta.

Com uma alimentação quase 100% vegana, a artista diz que passou por um longo processo de entendimento alimentar: "Eu passei por um longo processo para entender como meu prato poderia melhorar. Tive até um momento vegana. E quando contava para as pessoas, elas me olhavam como se eu fosse um ET. Tem essa coisa do estereótipo da pessoa vegana, né?", questiona Gaby. Ela falou ainda sobre as polêmicas envolvendo o nome de Silvio Santos, onde ela teria rebatido alguns comentários do apresentador. "Como comunicadora, temos a responsabilidade de passar uma boa mensagem para as pessoas. Em programas de TV dez anos atrás era normal vermos piadas racistas, homofóbicas, misógenas. Era normal. Mas estamos em 2018. Não dá mais pra ver coisas ruins acontecendo e não se manifestar. Mas muita gente gosta de ver um comunicador ridicularizando uma pessoa".

 

A entrevista completa você confere no vídeo abaixo:

 

Últimas notícias