Mayra Cardi questiona críticas: 'Cadê o meu corpo e minhas regras?"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/06/2018 às 11:52
Mayra Cardi (Imagem: Reprodução / Instagram)
Mayra Cardi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi fez um desabafo nos stories do seu Instagram nessa quarta-feira (20). A empresária e musa fitness declarou que não gostaria que pessoas desconhecidas ficassem pegando na sua barriga de grávida. Ela foi criticada por seguidores, os quais afirmaram que "nem verdadeiras celebridades fizeram essa exigência". Horas depois, ela publicou uma foto mostrando o barrigão na frente do espelho e rebateu as críticas.

LEIA TAMBÉM: Lucas Penteado, o Fio de “Malhação”, relata caso de racismo

“Estamos vivendo um momento muito delicado de falta de limites e mimimi. As pessoas são obrigadas a pensarem iguais. Ninguém tem o direito de ter um pensamento ou um ideal diferente de todos. Meu corpo, minhas regras! Eu faço dele o que eu quiser e pega nele quem eu quiser. Não é por isso que usamos a frase? Hoje mais cedo eu gravei alguns Stories fazendo um pedido e dando minha opinião sobre o meu corpo, minha gestação, nossa filha! Me expliquei e fiz um pedido muito simples, para quando me encontrarem me beijarem, abraçarem e fazerem tudo que quiserem comigo, mas por favor pra não pegarem na minha barriga, uma vez que acredito muito que minha filha seja muito frágil pra receber tantas vibrações diferentes por dia e que o umbigo é o nosso maior portal de entrada de energia. Expliquei que assim que ela nascesse podiam beija-lá, toca-lá e tudo mais, mas enquanto ela não estivesse pronta, estivesse sendo gerada no meu corpo, na minha barriga, eu não gostaria que as pessoas passassem a mão. Algumas pessoas se revoltaram com meu pedido dizendo ser um absurdo eu não deixar pegarem na minha barriga. Me pergunto, cadê o respeito? Cadê o meu corpo minhas regras? Cadê o meu direito de escolha? O quanto egoísta as pessoas têm sido com suas verdades? Pense nisso!", escreveu a empresária.

Nos comentários, seguidores apoiaram o posicionamento de Mayra Cardi. "Você é maravilhosa! Eu assisti os seus stories e super concordei com você. Muitas pessoas não tem limite e nem respeito", escreveu uma fã.

Últimas notícias