Mart'nália confirma show na Rússia e fala sobre leis homofóbicas: "Não existe eu bem menininha"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/06/2018 às 8:28
Mart'nália - Foto: Divulgação
Mart'nália - Foto: Divulgação

Mart'nália confirmou viagem à Rússia no próximo dia 30 para se apresentar na Casa Brasil, evento que reúne diversas atrações musicais nacionais em solo russo. Além de sede da Copa do Mundo 2018, o país de Putin é conhecido por políticas e leis homofóbicas que perseguem LGBTs. Acostumada com as lutas da causa no Brasil, país que mais mata essa comunidade no mundo, a artista contou ao jornal Extra que não viaja assustada.

LEIA TAMBÉM: Amal e George Clooney doam US$ 100 mil para ajudar crianças imigrantes

"O mundo é esquisito... E eu sou black, né? Cada um tem a sua cultura. Vou representando o meu país. A cultura do meu país, o samba e só tô indo lá pra isto. Longe à beça! Cantar, sambar e alegrar quem quiser ficar mais alegre”, diz ela: “E também não vou sair sozinha lá, né?", comentou a artista.

Mart'nália ainda disse que segue diferente caminho diferente de Fernanda Gentil, que escolheu ficar "bem menininha" enquanto faz a cobertura da Copa do Mundo na Rússia: "Não existe eu bem menininha... Mais fácil virar um problema diplomático e eu voltar amarradona para assistir aqui com os amigos e família num bom churrasco com cerveja gelada", brincou a cantora.

Na entrevista, Mart'nália ainda comentou sobre as comparações entre seu cabelo e o de Neymar: "Achei maneiro e engraçado. Que dê muita sorte a ele,com deu pra mim!".

Últimas notícias