Cher e Meryl Streep salvaram mulher de estupro

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/06/2018 às 15:01
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Cher e Meryl Streep são duas melhores que em uma única palavra você, definitivamente, não conseguirá descrevê-las. Mas, por hora, e quem sabe para todo sempre, podem chamá-las de heroínas! Cher revelou no programa The Late Show, que junto com sua amiga, a atriz Meryl Streep, conseguiram livrar uma mulher de um estupro. Já imaginou? Pois é, a confissão surpreendeu à todos.

A artista, de 72 anos, explicou que estavam andando por uma região perigosa de Nova York nos anos 80 e se depararam com a situação. “Assim que nós saímos, a primeira coisa que vimos foi um cara batendo em carros com um tijolo. Logo depois, ouvimos gritos. Viramos a esquina, e lá estava um homem gigantesco arrancando as roupas de uma garota. Nós começamos a gritar e a correr em direção àquele cara gigante. Aí ele se virou e começou a vir em nossa direção. Como nos separamos e fomos em direção à garota, ele acabou correndo através de nós”, explicou ela.

A mulher ainda reconheceu as celebridades, “Nós a ajudamos a se recompor, e logo que ela olhou para a gente, disse: ‘Oh, meu Deus! Eu fui salva por Meryl Streep e Cher. Sou atriz e trabalho em um café onde cantamos, todos os meus amigos vão morrer de inveja!’”, explicou Cher. Que história, não? Quem será essa misteriosa mulher salva pelas divas? O vídeo com a revelação você confere abaixo:

Últimas notícias