Pensão: Ex-sogra de Safadão se posiciona e mãe do cantor revela suposto motivo da briga

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/06/2018 às 16:01
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Doralice, mãe de Mileide Mihaile, acursou novamente o ex-genro Wesley Safadão. Essa troca de farpas vem acontecendo há alguns dias e, hoje, teve mais um episódio. A mãe de Mileide acusa o ex-genro de supostamente fazer o neto (Yhudy Lima, de 7 anos) devolver suas roupas após voltar para casa da mãe. A avó materna do garoto se pronunciou depois das postagens de Thyane Dantas, que é a atual mulher do cantor. "Joga na mesa os reais motivos desse ódio todo! Para de se esconder atrás da inocência e pureza de uma criança", escreveu Thyane em seus stories.

Fontes próximas ao cantor afirmaram que as acusações sobre a troca de roupas são "ridículas". O cantor se manifestou na última terça-feira (19), alegando que não diminuiu a pensão, mas pediu à juíza aumento dos benefícios, garantindo que apenas o menino seja o beneficiado. Doralice decidiu rebater o post de Thayne, escrevendo "A primeira coisa que eu jogava na mesa Thyane, é quando meu neto chega da casa de vocês e tem que tirar toda a roupa e o sapato pra devolver lá embaixo pro motorista de vocês! Você respeite a minha família e cuide só o que é do seu quadrado. Você não sabe os mil passos que a minha filha dá sobre os outros para manter tudo isso. Lave a boca para falar que a minha filha usa o meu neto".

Ela inda fez questão de desmentir Wesley sobre a não diminuição da pensão: "O pior é um homem negar pro país inteiro suas ações! Minha filha sangra pelo filho dela e eu não suporto mais presenciar isso! Não é assim que funcionará. A verdade tem e vai vir à tona.", finaliza Doralice.

Mãe de Wesley Safadão também se pronuncia

A mãe de Safadão, Dona Bill, também se pronunciou sobre o caso e revelou o suposto motivo da briga. "Tudo começou porque a Mileide procurou Wesley, através de advogados, porque queria transferir o apartamento do Yhudy pro nome dela e Wesley não concordou!", escreveu Dona Bill nas redes sociais. Ela ainda rebateu os comentários feitos pela mãe de Mileide: "Como também ela [Doralice] tem consciência que ele não dá só 10 salários mínimos pro Yhudy. Quem realmente quer o bem do Yhudy?", completou.

É, pelo visto teremos vários capítulos dessa história pela frente. Resta aguardar.

Últimas notícias