Com bom humor, William Bonner fala sobre separação no SporTV

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/06/2018 às 12:03
bonner FOTO:

William Bonner foi o convidado especial neste domingo (17) do programa Zona Mista, do canal SporTV, apresentado pelos ex-CQCs Felipe Andreolli e Maurício Meirelles. A dupla conseguiu uma proeza: com um tom de humor, arrancou do apresentador do Jornal Nacional um comentário raro sobre a separação da também apresentadora Fátima Bernardes. Sem mencionar diretamente a ex-mulher do jornalista, os apresentadores-humoristas tiraram dele um depoimento aparentemente muito direto e sincero do âncora do Jornal Nacional.

A brincadeira deles foi fazer suspense em torno da pergunta.

– Tem uma pergunta que eu não posso deixar de fazer, cara – disse Maurício.

– Então faz, cara – afirmou Bonner.

– É um tema delicado. É jornalismo, você sabe disso. Nós homens já passamos por isso.

– Jornalista não escolhe… Cara, o que tem que perguntar, pergunta! – completou o jornalista.

– É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi se separar do São Paulo, que é seu time, e vir morar no Rio de Janeiro, longe do Morumbi?

Quem pensou que Bonner embarcaria totalmente no clima de ‘zoeira’, no entanto, perdeu. Ele aproveitou a questão para fazer um comentário muito respeitoso sobre o assunto.

– Cara, eu te digo o seguinte. A separação, o afastamento, não termina nem com o carinho, nem com o respeito. Isso é pra vida toda. Então minha relação com o São Paulo vai permanecer para a vida toda. É claro. Mesmo com carinho – disse.

– Mas você fica com saudade de ir a jogo lá? – provocou Meirelles.

– Mas a gente sempre tem notícia, vê televisão, acompanha…

Últimas notícias