Thalia revela angústia ao assistir as próprias novelas

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/06/2018 às 13:55
Thalia / Foto: Reprodução
Thalia / Foto: Reprodução

Thalia revelou ao programa de rádio Omar y Argelia, em Los Angeles, os traumas que sofreu durante as gravações de suas novelas. Sucesso em vários países, principalmente aqui no Brasil, ela explica que apesar dos programas serem cultuados mundo afora, não gostaria de repeti-los. "As novelas se tornaram programas cultuados, as pessoas seguem vendo, reproduzindo e compartilhando. Mas isso não é algo que se possa repetir, então eu não gostaria de voltar a fazê-las. É algo intocável”, confessa a cantora de 46 anos.

Apesar das adversidades, ela confirma amar os personagens, mas prefere não assistir suas cenas: “Sempre troco de canal! Me angustia relembrar. Foi uma época de muito trabalho, então isso soa a mim como uma volta da pressão. Não se trata de algo que poderia ter sido melhor, pelo contrário. Me entreguei totalmente, assim como faço em tudo que faço, mas foram muitas horas. Passamos frio para gravar, tomamos chuva e nos maquiávamos várias vezes seguidas para entrar em cena. Essa angústia não se vê”, explica Thalia.

Na entrevista, ela descreve uma cena específica onde as filmagens foram feitas em temperaturas negativas: “Estávamos a -8ºC, às 3h30 da manhã e as câmeras congelaram. Não podíamos gravar e eu estava vestindo uma saia curta, de salto alto!”.

E aí, tudo pela arte? Você ainda sente saudades das "Marias" interpretadas pela atriz?

Últimas notícias