Catherine Zeta-Jones dispara: "Sinto muito por ser rica"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/06/2018 às 12:49
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Catherine Zeta-Jones (48), estrela galesa vencedora do Oscar por Chicago, fez declarações polêmicas ao jornal The Daily Mirror. A atriz falou sobre sua fortuna, o casamento, com o também ator Michael Douglas, e sobre sua aparência, afirmando seu cansaço em ser modesta 100% do tempo. “Uma coisa que eu não sou mais é modesta. Cansei de ser modesta. Eu realmente sou o que sou. Sinto muito por ser rica, sinto muito por ser casada com uma estrela de cinema, sinto muito por não ser tão feia. Chega de desculpas. Já foram suficientes. O mais importante para mim agora é o meu trabalho. Isso é o que eu amo e o resto da minha vida é uma alegria porque eu tenho dois filhos lindos e um marido saudável e feliz. Está tudo bem, e eu não vou ser modesta por isso também”, disse Catherine.

Com inúmeros sucessos, a atriz afirma ainda que trabalhou bastante para ter o status que tem hoje. “Eu venho de uma família da classe trabalhadora do País de Gales e trabalhei muito para chegar onde estou. E por muitos anos todos nós fomos vítimas do fato de que deveríamos ser modestos. Se você for uma estrela do esporte e ganhar um prêmio, você pode falar ‘Sim! Esse foi o melhor trabalho que já fiz, eu arrasei!’. Enquanto os atores dizem tipo ‘Ah, sinto muito e obrigado, posso agradecer?‘”, esclareceu a intérprete de Velma Kelly, personagem que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz-coadjuvante em 2003

Ela conclui a entrevista falando sobre sua determinação e inseguranças: “Eu estava em um caminho de sucesso, não havia crise nem nada. E lembrei-me de como comecei tão jovem e me tornei bem sucedida, porque eu era destemida. Não havia questionamentos, imaginando o que as pessoas pensariam, por exemplo. Em algum lugar nessa trajetória, o medo tomou conta de mim novamente e comecei a me questionar como atriz, questionar as minhas escolhas. À medida que amadureci como mulher, como mãe, como esposa, fui perdendo esse medo“, esclareceu Zeta-Jones.

Últimas notícias