Vestido de Juliana Paes no casamento de Isis Valverde gera polêmica

Vestido de Juliana Paes no casamento de Isis Valverde gera polêmica

Juliana Paes - Foto: reprodução do Instagram

Publicado em Famosos 11/06/2018 às 3:19

Vestido que Juliana Paes usou no casamento de Isis Valverde com André Resende, domingo (10), dividiu opiniões em rede social. A cor da peça foi o x da questão. Seguidores da atriz questionavam se o vestido era branco – cor tradicionalmente vetada a mães, madrinhas e convidadas de um casamento, para que não haja competição com a noiva – e alguns até acusavam a eterna Bibi Perigosa de roubar holofotes de Isis.

Uma seguidora foi bastante direta em comentário de foto postada por Juliana Paes no Instagram: “E pode ir para casamento de branco?”. Na postagem leem-se outros comentários criticando: “Vestido lindo, mas não pra um casamento”; “Parecendo uma noivinha!!”; “Adoro a Juliana, mas acho que errou no vestido”; “Linda! Mas foi de noiva, né”; “Adoro você! Mas você errou na escolha do vestido desta vez! Chamou mais atenção do que a noiva! Não é o seu perfil isto! Mas você estava linda! Humanos erram!”.

[instagram Bj3WAWLA-j_]

Qual a real cor do vestido?

A própria Juliana Paes tratou de dirimir a questão, ao responder ao seu fã-clube que o vestido era num tom de rosa: “Rosinha! A pedido da noiva!”. Uma seguidora apaziguada escreveu assim: “Ju, você é linda… eu acredito que seu vestido era rosinha… nas fotos, parecia perolado. Logo você, tão íntegra, jamais iria tirar os holofotes da noiva!”.

Veja outras fotos de Juliana Paes usando o vestido:

[instagram Bj3ImUDD_XB]
[instagram Bj3c0-uDy8_]

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com