Uma sobrancelha, linha de make up e um 'nem aí' para a crise

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/06/2018 às 7:48
Lika e Alisson Ramalho foto Divulgação
Lika e Alisson Ramalho foto Divulgação

Mesmo com a maior crise da história do Brasil, Lica e Alison Ramalho cresceram. A aposta com a Sobrancelha Design foi certeira: são 480 lojas no País - 27 em PE - sete nos EUA e 11 na América Latina. Tudo em menos de dez anos. “O Brasil é o quarto no mundo em venda de cosméticos. Tenho 11 mil clientes por dia, mas quero mais”, avisa o executivo. E o casal - que mudou-se para o Recife há 15 anos - não para. O foco, agora, é a linha de make up da SD, com fabricação italiana, assinado pela Intercost e Ancoroti, que produz para Mac, Benefit, YSL... “Quero proporcionar ao mercado de luxo o melhor sem precisar viajar para fora”, sonha Alisson, que já lançou app com e-commerce e se prepara para abrir 23 quiosques. Aqui, por enquanto, só no Plaza, mas a ideia é mais. Muito mais, sobretudo, com abertura de lojas e vendas diretas, além de aumentar o portfólio de 105 produtos.

Últimas notícias