Taylor Swift faz homenagem às vítimas de Manchester em show na Inglaterra

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/06/2018 às 11:35
Taylor Swift afirma ter sido vítima de assédio
Taylor Swift afirma ter sido vítima de assédio

Taylor Swift fez uma homenagem às vítimas do atentado de Manchester durante seu show no estádio da Inglaterra na última sexta-feira (8). A cantora reservou um momento para homenagear as pessoas que perderam a vida em 22 de maio de 2017, após o show de Ariana Grande. Vinte e duas pessoas foram mortas no ataque e 139 ficaram feridas, tornando-se o ataque terrorista mais letal na Grã-Bretanha desde os atentados de julho de 2005 em Londres.

https://twitter.com/TSwiftNZBU/status/1005190431158816768?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Fmusica%2Fmusic%2Ftaylor-swift-faz-homenagem-vitimas-de-manchester-em-show-da-reputation-tour

“Vocês mostraram que nunca vão deixar ninguém esquecer essas vítimas e mostraram que tem uma resiliência incrível para continuar dançando e manter a inocência, a alegria e a emoção.”, disse Taylor para o público. “Eu só quero dizer, Manchester: É uma honra tocar para vocês hoje à noite”, finalizou, antes de começar uma nova música. Taylor também lançou no último sábado (9) seu novo clipe da música “Babe”, em parceria com a dupla Suglarland. A cantora aparece no vídeo ruiva, e como uma “destruidora de lares”, que é amante do chefe- vivido por Brandon Routh, ex-Superman.

Últimas notícias