Isis Valverde se casa com André Resende no Rio de Janeiro

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/06/2018 às 18:11
isis capa FOTO:

Isis Valverde subiu ao altar neste domingo (10) com o modelo e empresário André Resende, em um sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Grávida de quatro meses de um menino, a atriz usou vestido assinado pela grife Helô Rocha, com véu bordado à mão. O maquiador Ton Reis assinou a beleza estonteante da atriz. As alianças  são  Jack Vartanian e foram criadas, a pedido de Isis, especialmente para o casal.

isis11 -
isis13 -
isis14 -
isis3 -
isis4 -
isis5 -
isis6 -
isis7 -
isis8 -
isis9 -
isis10 -
isis12 -
isis15 -
isis16 -
isis2 -
camila isis -

A celebração foi conduzida por uma juíza e um padre. Isis entrou com o pai ao som da canção canção "Fico Assim sem Você", de Claudinho e Buchecha. Entre os convidados famosos estavam a blogueira pernambucana Camila Coutinho, as atrizes Mariana Rios, Samantha Schmütz, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Zezé Polessa e Mariana Ximenes, o maquiador Fernando Torquatto, Regina Casé, Matheus Mazzafera. A atriz Vanessa Giácomo, amiga de longas datas de Isis, foi uma das madrinhas.

"Sempre gostei de falar em público, mas estou com o coração um pouquinho apertado", disse Isis para André, no altar, bastante emocionada. "Se eu chorar, não liga". O agora marido também se declarou para a atriz: Acho que nesse mundo não haveria melhor pessoa para ser minha esposa e mãe do meu filho. Sempre rezei para que a minha mulher gostasse do mar, e pá, me deu uma sereia", disse o modelo, fazendo uma divertida referência a personagem de Isis na novela A Força do Querer e arrancando risos dos convidados. "Tanta coisa linda na minha vida, poder compartilhar com você é um grande sonho. Te amo", completou.

Para animar a festa, Preta Gil e Maria Gadú são as atrações da noite. Isis e André dançaram juntinhos "Quando Fui Chuva", de Gadú. A pista é comandada pelos DJs Papagaio e Felipe Mar.

 

Últimas notícias